Última atualização [09/11/2023]
INFORMAÇÕES SOBRE LOCAÇÃO DO CENTRO DE EVENTOS:
• Proposta válida por 10 dias.
• Taxas de ISS inclusas;
• Este orçamento não garante bloqueio de salas, valores sujeitos a alteração;
• O bloqueio será efetuado mediante solicitação por e-mail e disponibilidade.
• A pré reserva é válida somente por uma semana, caso o contrato não seja oficializado a pré
reserva cai automaticamente
• Internet Wi-fi doméstica – Cortesia para seu Evento
MONTAGEM:
· O número de pessoas confirmadas para o evento servirá de base para a montagem da sala, não montamos o espaço além do número de pessoas confirmadas no contrato.
· Espinha de peixe ou escolar (1,80 cm x 0,60cm): pranchões com até 02 cadeiras por mesa.
· Auditório: cadeiras azuis;
· Banquete: mesa redonda com até 06 cadeiras azul.
· Mesa de apoio para café, água e coffee break: dentro ou fora da sala;
· Proposta acompanha malhas pretas para as mesas. Não acompanha toalha. Valor da toalha para locação - R$50,00 cada toalha;
· Montagem no dia anterior ao evento: Mediante disponibilidade de sala.
Se a montagem ocorrer entre 09:00 e 17:00 não será cobrado da diária da sala. Caso ultrapasse esse horário será cobrado uma diária normal.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
- É permitido apenas som ambiente durante os eventos. Qualquer necessidade extra, deverá ser aprovada pelo Setor de Eventos do hotel;
▪ Eventos com DJs dentro das salas de eventos é permitido somente até as 00h e com portas
fechadas.
▪ Eventos no Foyer permitem somente som ambiente, até as 22h.
- É obrigatório o pagamento da taxa e ECAD. Comprovante de pagamento deverá ser enviado ao hotel 7 dias antes do evento acontecer;
- É terminantemente proibido o uso de gelo seco, fogos indoor ou qualquer tipo de fumaça dentro das salas.
- Não nos responsabilizamos por eventos de empresas/agências do mesmo segmento que
venham ocorrer no mesmo dia e horário. Para exclusividade, faz-se necessário a contratação prévia de todo centro de convenções no dia do evento, mediante a disponibilidade;
- Materiais de terceiros não são montados nem recebidos pela equipe do hotel;
- Entrega e retirada de materiais, deverá obrigatoriamente ter o acompanhamento de um
responsável do evento; Carga e descarga tem 30 minutos de estacionamento cortesia, após será cobrado integralmente o valor do estacionamento;
- O prazo de locação de sala de eventos tem duração conforme data e horário informado no
contrato. Caso ultrapasse o horário pré-estabelecido, será cobrado por hora adicional 20% do valor total da locação por hora;
- Não possuímos depósito. Os materiais deverão ser enviados devidamente identificados, no
máximo 1 dia antes do evento. Retirada deverá ser feita após o término do evento, caso fique materiais no hotel os mesmos serão descartados após 48 horas do término do evento.
DE ALIMENTOS & BEBIDAS:
- Para almoços, jantares, coffee breaks, coquetéis e cafés da manhã serão cobrados de acordo com o número de participantes definido no envio do contrato de eventos.
- O no de participantes poderá ser alterado até cinco dias antes do evento
- Qualquer alteração no dia da realização do evento, será cobrado valor integral da contratação,
independente de eventuais cancelamentos.
- Caso o número seja maior que o confirmado, será cobrado de acordo com os presentes. O Hotel estará preparado para atender até 10% a mais sobre o número de confirmados, acima dos 10% esperado no dia do evento, o Hotel não se responsabiliza pela quantidade e qualidade na alimentação.
- O serviço de sala será cobrado conforme consumo, exceto durante os Coffee Break.
- Todos os produtos e serviços, no que se refere a alimentação e bebidas, serão fornecidos
exclusivamente pela Basilic, ou seja, não é permitido o fornecimento de alimentos por terceiros;
- Caso tenham interesse em trazer bebidas, será cobrado rolha no valor de: R$30,00 por garrafa
Para todos os serviços de A&B em sala, não há cobrança de taxa de serviço, e pagamento de
comissionamento.
CONTRATAÇÃO DE EQUIPAMENTOS:
Contatar: VH
Telefones: (51) 3311-0435 / 9841-30755 / 98178-7721
Rafael
Email: comercial@vhaudiovisuais.com.br
O hotel não se responsabiliza por equipamentos trazidos pelo cliente ou por outras empresas
terceirizadas. Em caso de contratação de terceirizado, deverá ser informado o nome da empresa e nome e RG dos funcionários que estarão trabalhando durante o evento.
ESTACIONAMENTO
R$ 24,90 / por veículo
O hotel dispõe de 80 vagas de estacionamento rotativo.
SEGURANÇA
- O hotel não oferece segurança exclusiva para o Centro de Eventos. Em caso de eventos que
necessitem expor materiais em locais de circulação, é necessário a contratação de 1 segurança
exclusivo.
- Não nos responsabilizamos por pertences deixados nas salas de eventos durante a realização do mesmo.
FORMA DE PAGAMENTO DO EVENTO
Todo o pagamento deverá ocorrer de forma antecipada. O valor do aluguel da sala será pago para a conta da Rede Laghetto e a parte de A & B na conta da Basilic Gastronomia.
POLÍTICA DE CANCELAMENTO
- 60 dias antes da data de início do evento, não haverá cobrança de cancelamento;
59 a 31 dias antes da data de início do evento, haverá cobrança de 50% sobre o valor total dos serviços contratados (sala de eventos e alimentos e bebidas);
-Inferior a 31 dias antes da data de início do evento, haverá cobrança integral dos serviços contratados (sala de eventos e alimentos e bebidas).
Colocamo-nos à disposição, para uma visita prévia em nossas instalações e assim proporcionar um melhor atendimento.
Certos da sua mais favorável avaliação e de recebê-los em nosso hotel.